regulamento



1. Saúde Fácil é um programa de descontos e de adesão ao tratamento, desenvolvido pela Boehringer Ingelheim do Brasil, com o objetivo de facilitar o acesso a medicamentos de uso crônico e/ou por tempo prolongado, bem como promover um melhor entendimento sobre as doenças, através de informações sobre saúde relacionadas à indicação aprovada para o medicamento que estiver incluído no Programa.

Como participar do Programa Saúde Fácil

2. Para participar do Programa Saúde Fácil, o participante deve receber de seu médico uma prescrição de um medicamento da Boehringer Ingelheim que estiver incluído no programa e telefonar para o número 0800 701 6633 ou acessar o site www.programasaudefacil.com.br.

O cadastro no programa Saúde Fácil será autorizado se estiver de acordo com as indicações e contra indicações da bula deste medicamento.

A inclusão e/ou exclusão, no Programa, das apresentações de um mesmo medicamento ficam a critério exclusivo da Boehringer Ingelheim, o que poderá ser feito a qualquer tempo, independentemente de prévio aviso.

Na posse da receita médica carimbada e assinada pelo médico e do seu CPF, o paciente/participante fará o cadastro e a sua adesão ao Programa Saúde Fácil através da Central de Atendimento, pelo número de telefone acima mencionado ou site. As informações necessárias para efetuar o cadastro e a adesão ao programa são:

2.1- Para o 0800: Nome do Paciente, Data de Nascimento, CPF do paciente, CRM do médico, número de telefone com DDD e nome do produto.

2.2 - Para o site: Nome do Paciente, Data de Nascimento, CPF do paciente, CRM do médico, número de telefone com DDD e nome do produto.

3. No ato da adesão, o paciente passará a usufruir os benefícios do programa, utilizando a rede de farmácias credenciadas ao Programa Saúde Fácil.

4. Ao se cadastrar, o participante adere aos Termos e Condições descritos neste regulamento e às cláusulas de Compartilhamento de Informações e Política de Privacidade.

5. A inclusão ou exclusão de medicamentos no Programa Saúde Fácil, bem como, para cada produto/medicamento incluído no Programa, a alteração de percentuais de desconto ou a alteração ou a extinção de desconto, incluindo os descontos progressivos para determinados produtos, poderão ser realizados pela Boehringer Ingelheim a qualquer momento, independentemente de prévio aviso ao participante do Programa.

6. A rede credenciada ao Programa Saúde Fácil pode ser consultada através do site www.programasaudefacil.com.br.

7. O número do CPF deverá ser utilizado pelo participante já cadastrado para adquirir o produto junto à rede credenciada.

8. A atualização dos dados fornecidos ao Programa Saúde Fácil no ato da adesão via Central de Atendimento ou através do site é de total responsabilidade do participante.

9. As informações solicitadas no cadastramento serão utilizadas exclusivamente para assegurar o correto acesso aos benefícios do programa.

10. Os descontos do Programa Saúde Fácil são aplicados sobre o preço de venda ao consumidor vigente no momento da compra.

11. Caso o participante queira desistir da sua adesão ao programa, basta deixar de utilizar seu CPF na rede credenciada, sem necessidade de qualquer aviso, verbal ou por escrito, à Boehringer Ingelheim do Brasil.

12. O Programa Saúde Fácil vigorará por prazo indeterminado, podendo a Boehringer Ingelheim alterá-lo, suspendê-lo ou encerrá- lo a qualquer momento.

13. A Boehringer Ingelheim reserva-se o direito de alterar este regulamento a qualquer momento. A versão atualizada estará sempre disponível no site www.programasaudefacil.com.br

14. Na ocorrência de relato de um evento adverso de qualquer medicamento participante do Programa Saúde Fácil, a Boehringer Ingelheim poderá entrar em contato com o relator/médico prescritor para coletar informações adicionais. As informações coletadas do evento adverso serão armazenadas e processadas pela Boehringer Ingelheim para monitoramentos da segurança dos seus medicamentos e, quando necessário, as informações serão enviadas à autoridade Sanitária local.

15. O Participante é totalmente responsável em fornecer informações sobre os seus dados cadastrais. A falta de integridade nos dados disponibilizados não será, de modo algum, de responsabilidade da Boehringer Ingelheim e poderá acarretar a exclusão imediata do Participante do Programa.

16. Ao aceitar participar do Programa Saúde Fácil, o Participante poderá autorizar a Boehringer Ingelheim a enviar SMS. A qualquer tempo, o participante pode solicitar o cancelamento de recebimento do SMS. Para tanto, basta entrar em contato com o número 0800 701 6633 ou acessar o site e solicitar a sua exclusão.

14. Política de Privacidade do Programa Saúde Fácil

17. As informações fornecidas pelos participantes do Programa Saúde Fácil serão utilizadas exclusivamente em atos relacionados a este programa de descontos e adesão. É direito do participante solicitar a atualização/alteração de seus dados cadastrais e/ou a exclusão/cancelamento do seu cadastro, a qualquer tempo.

18. A Boehringer Ingelheim se responsabiliza pela manutenção da base de dados do Programa Saúde Fácil em ambiente seguro, garantindo sua integridade e confidencialidade.

19. A Boehringer Ingelheim não cadastra o paciente menor de 18 anos de idade.

20. Esta política se aplica a todos os canais de comunicação e transações do Programa Saúde Fácil em todo o território brasileiro.

Compartilhamento de informações

21. As informações geradas pela inclusão dos participantes serão apenas utilizadas internamente, de forma não individualizada, garantindo a confidencialidade dos dados, salvo quando prévia e expressamente autorizado pelo(s) respectivo(s) titular(es), nos termos da legislação vigente.

22. A Boehringer Ingelheim não fornece, vende nem cede as informações do programa Saúde Fácil a terceiros para qualquer fim que não seja o compartilhamento mínimo necessário para o correto e adequado funcionamento do Programa.

localize a farmácia mais perto